terça-feira, 11 de março de 2014

Don't Call Me Bossy! I Am The Boss!

Hi Party People!

Today, this post is to talk about a subject that I relate to deeply! 

Have you ever been called "bossy" Ladies? Well, since I can remember I've been called "bossy", "know it all", "tomboy",...

I was the kind of kid, teenager and now woman, that's speaks her mind, and when I think I have a good idea or can improve a situation, I raise my hand and say what I think it's right.

There aren't a lot of occasions where my self- esteem was low because of that, but a few times I wondered: "Why am I called bossy? I just want to help! I'm not a a "know it all", I just think I can lead in this situation." This is just an example.

So next time you see a girl, full of joy and intelligence, saying what's on her mind, don't call her "bossy", motivate her to become "The Boss".

Let's learn with people like Beyoncé or Jennifer Garner! And support this movement: Ban Bossy!

Hope you like it!
Kiss Kiss Bang Bang



Olá Party People!

Hoje, o post fala sobre um assunto com o qual me relaciono profundamente!

Meninas, já foram chamadas de "mandonas"? Bem, desde que me lembro que  sou apelidada de "mandona", "mania que sabe tudo", "maria-rapaz",...

Era o tipo de criança, adolescente, e agora mulher, que sempre falei o que penso, e quando acho que tenho uma boa ideia ou posso melhorar uma situação, levanto a mão e digo o que acho que é correto.

Não houve muitas ocasiões em que a minha auto-estima fosse baixa por causa desta situação, mas algumas vezes pensei: "Porque sou chamada de mandona? Só quero ajudar! Não tenho a mania que sei tudo, apenas acho que posso liderar nesta situação." Isto é apenas um exemplo.

Por isso a próxima vez que virem uma menina, cheia de alegria e inteligente, a dizer o que pensa, não a chamem de "mandona", motivem-na para ela se tornar "The Boss".

Vamos aprender com pessoas como a Beyoncé ou a Jennifer Garner! E apoiem este movimento: Ban Bossy!

Espero que gostem!
Kiss Kiss Bang Bang








3 comentários:

  1. mandona nem por isso, mas o resto algumas vezes, até porque sou demasiado sincera, desbocada, e infelizmente sei que chego a ser desagradável, mas eu até gosto de não ter filtro, ser transparente cria uma relação muito propria com as pessoas =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Acho que é a melhor maneira de viver mesmo! Muitas vezes um comportamento assertivo é considerado "bossy", quando na verdade nem sempre o é! xo

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou assim, gosto de dizer o que penso e tento sempre com que as pessoas vejam o meu ponto de vista e tento sempre ajudar com a minha opinião, mas não me chamam de "mandona" mas sim "bruta", coisa que não sou, apenas as pessoas não estão habituas a ouvir a opinião sincera das pessoas!
    Identifico-me bastante, e claro que sou fã da Beyoncé :p
    Beijinhos*

    http://beadivaandshine.blogspot.pt

    ResponderEliminar