quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Tag: 20 Perguntas

Olá Party People!

Hoje já consigo ver o azul do céu! Adoro! 

Um post que teve alguma relevância aqui no blog foi a tag das 50 Perguntas. por isso decidi fazer a Tag das 20 Perguntas, para continuar a revelar um pouco sobre mim.

Espero que gostem!
Kiss Kiss Bang Bang


1. Não sais de casa sem...
O meu Smartphone! Definitivamente!

2. Marca de maquilhagem favorita?
Hummm... Adoro a The Body Shop, Revlon, MUFE, Chanel,... Não posso dizer apenas uma... Impossível!

3. Flor favorita?
Rosas de Santa Teresinha. O cheiro! Meu Deus!

4. Loja favorita de Roupa?
Romwe e feirinhas locais.

5. Perfume Favorito?
Agora, estou a amar o Fame da Lady Gaga.

6. Saltos ou Rasos?
Rasos! Sem sombra de dúvida. Só em ocasiões muito especiais é que uso saltos.

7. Tiras boas notas?
Sempre fui uma estudante com notas médias/ altas. Nada de extraordinário, nada de mau.

8. Quais as cores favoritas?
Uma destaca-se: Preto. Mas é mais fácil dizer que não tenho paixão por roxo.

9. Bebes bebidas energéticas?
Não. É mesmo muito raro. Nem café sequer. A não ser em festivais de Verão para ficar acordada =)

10. Bebes sumos?
Bebo. Todos os que posso.

11. Gostas de nadar?
Adoro, amo, venero, nadar. O meu objetivo de ir para a praia é mesmo nadar. E sou mesmo perigosa no mar.

12. Comes batatas fritas com a mão ou garfo?
Se forem de pacote com a mão, se forem feitas em casa com o garfo.

13. Creme hidratante Favorito?
Adoro o 7 em 1 da Olay. Vejo mesmo diferença.

14. Queres casar no futuro?
Quando era mais nova queria. Agora sei que nunca vou casar. Como alguém me disse um dia: "És demasiado boémia". 

15. Ficas chateada com facilidade?
Não. A minha família e o meu namorado, conseguem irritar-me facilmente se quiserem. Mas o resto do mundo não me vê perder a cabeça com facilidade.

16. Gostas de "ghost hunting"?
Não o faço. Nem sei bem responder a esta pergunta.

17. Tens alguma fobia?
Não tenho nenhuma fobia. Sempre que tenho medo de alguma coisa faço questão de enfrentar para ultrapassar o medo.

18. Róis as unhas?
Não. Quando era bem mais pequena sim, mas decidi parar. E nunca mais o fiz.

19. Já tiveste uma experiência de quase morte?
Já tive situações complicadas no mar. Por três vezes, foi complicado sair do mesmo, mas acabei sempre por conseguir. Por isso ainda tenho direito a 4 vidas.

20. Bebes café?
É tão raro. Devo beber 2 cafés por ano.






Sem comentários:

Enviar um comentário