quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Tribal Beauty... Anouk...

Hi Party People!

Today, I bring you the result of the photo shoot that I made today! Yes, I already have the result! Just because I was so excited that I asked João to do the retouching as soon has he could... And he did!

I "found" Anouk (the model) on the short film I made two weeks ago. She was the "sound girl", has I called her with a respectful smile! =) She was really quiet, shy, and kept to herself... But when i saw her, I said to myself: "I have got to do her makeup"! She is so different, so intense! Just love her face :) 

So I asked her to be my model, and with the help of João Camilo (Photographer) and João Monteiro (Assistant Photographer) we did this work!

The eyeshadows and all the color in her face, are from Sleek! 

What do you think?!

Thank you!
xo

Olá Party People!

Hoje, trago-vos o resultado da sessão fotográfica que fiz hoje! Sim, já tenho o resultado! Apenas porque estava tão entusiasmada que pedi ao João para retocar a foto mal ele pudesse... E assim ele fez!

"Encontrei" a Anouk (a modelo) na curta que fiz à duas semanas. Era a "meninas do som", como lhe chamava com um respeitoso sorriso! =) Era tão calada, tímida, e envolvida no seu mundo... Mas quando a vi, disse para mim mesma: "Tenho de lhe fazer a maquilhagem!" Ela é tão diferente, tão intensa! Adoro o rosto dela :) 

Por isso pedi-lhe para ser minha modelo, e com a ajuda do João Camilo (Fotógrafo) e João Monteiro (Assistente de Fotografia) fizemos este trabalho!

As sombras e toda a cor na face da Anouk, são da Sleek!

O que acham?!

Obrigada!
Beijinhos

Final Photo:



Making Of pictures:
Lunch =)


Preparing the makeup...


Anouk! 


7 comentários:

  1. nao querendo quebrar o teu entusiasmo, ela é realmente linda, mas este não é o meu trabalho teu favorito...acho que este look não se traduz da mesma forma em todas as fotos, se é que me faço entender =P

    epah, a questao do relogio não é assim tao simples, porque eu quero um relogio em rose gold, e os nos baratos tenho ouvido dizer que o efeito sai, etc, e depois nao pode ser com mostrador refletivo, por causa dos meus oculos, alem disso, das ultimas vezes que comprei relogios baratos eles pararam de funcionar logo a seguir =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Ola Teh! =)

    Este é o meu trabalho favorito! A única foto que conta é a primeira. As outras são de making of, não é suposto estarem com a qualidade da de cima! :P

    E que marcas é que tens para o relógio?!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Excelente *.* E a Anouk é lindíssima!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Uhhhh adoro!! Make, modelo e foto lindas!:)) Que gente talentosa:p
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  5. Bem, ita! Tens Olho...A Anouk é linda! O resultado tb está mto interessante: 1 Tribalista nas Terras da Sra Majestade!Susana Mendes

    ResponderEliminar
  6. Olá, Rita!
    Muito lindo esse trabalho.
    beijos

    www.jackysimionato.com
    www.facebook.com/jackysimionatoartes

    ResponderEliminar