domingo, 19 de agosto de 2012

WS Noivas Avant Garde Final Day!

Olá a todos!

Tudo bem?! :D

É Domingo, e estes dias têm sido de trabalho e agitados! Nada que não se possa controlar, até porque o ritmo está a dar-me a pica suficiente para sorrir mais e mais!

Neste post venho falar do último dia do WS de Noivas Avant Garde.

Foram dois dias de aprendizagem e diversão! =) A minha formanda foi a Lara Sousa, e com ela sei que vou ter alguém que vai estar mesmo atento ao que digo. A Lara tirou o primeiro curso de maquilhagem comigo. E é engraçado ver o quanto a técnica dela se assemelha à minha mesmo passados meses da primeira formação! =)

No primeiro dia falamos sobre Neuro Vendas e atendimento ao cliente e os básicos das noivas.
No segundo dia falamos sobre pele matura, pele masculina e tendências de maquilhagem.

De manhã demos teoria e de tarde praticamos! Um equilíbrio perfeito que acaba por ser super vantajoso para o formando.

Obrigada ao João Camilo ( :D ) pelas fotos do primeiro dia. (Essas vêm mais tarde!) The best!

Obrigada ao João Monteiro que foi o modelo de pele masculina e fotógrafo do segundo dia! Sempre fun estar contigo. =)

Mas um xi coração e um beijinho (super chato e apertado :D), para a minha mana do coração que fez de modelo para a Lara no segundo dia! Ela é linda, não é?! :D

Obrigada Lara por estes dias. Espero que tenhas aprendido e te tenhas divertido também :D

Beijinhos grandes!

A minha mana =)

A Lara a maquilhar!















Obrigada! =)





2 comentários:

  1. Obrigada eu Rita por tudo. Pela atenção, carinho, é muito importante para mim :) As fotos ficaram fantásticas :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. As manas são lindas e a lara fez um trabalho mt bonito, adorei a makeup! Parabéns e muito sucesso!

    ResponderEliminar