quarta-feira, 1 de agosto de 2012

WS Inês Mocho and Hot Now in Sephora !

Olá a todos!

Como está a correr esta semana?! A minha tem sido muito em frente ao computador e no meio de papelada... Sempre interessante... :P

Bem, na passada semana, foi dar uma pequena voltinha ao Sul, e cheguei até Lisboa! :) Fui a três eventos. Hoje vou falar de dois, amanhã falo de outro.

Primeiro WS maquilhagem com a nossa Inês na Sephora do Colombo, que se falou das inúmeras vantagens do lápis Jumbo à prova de água da mesma marca. Foi muito interessante e educativo!

Depois passei pelos escritórios da Sephora, para assistir a um novo conceito. O Hot Now! Que consiste em evidenciar e aclamar alguns produtos estrela da Sephora.

Neste caso falamos do novo perfume Lady Gaga (que pela cantora ser tão famosa, já se sabe que o perfume vai ser um estrondo. E meus pequenos, cheira super bem!), o nosso tão aclamado Porefessional da Benefit que dispensa apresentações, a Naked II da Urban Decay (quem não ama as duas paletas????), e por fim a marca Clinique apresentou inovação no seu produto anti-manchas em específico para as olheiras.

Este são os produtos mais HOT´s deste Verão Sephora.

Vocês têm algum?! Confesso que tenho o Porefessional e a Naked, mas é a I que tenho e adoroooo! :D O meu must-have para Noivas!!

Estive com imensas bloggers, e soltamos sorrisos e gargalhadas! =) Adoro-vos meninas! Vocês sabem quem são :D

Aqui vão as fotos! Espero que gostem!

Beijinhooos!


Foto com a Paola no WS da Inês!


A Inês em ação! :)


A doce Geisa =) Obrigada pelas fotos...


Com a minha Lili, Giuseppe (Urban Decay) e Sandrine (Benefit)! Tão simpáticos =)


A Geisa gostou desta foto por isso achei por bem colocar =)


Na conversa =) A Vanessa está ali :D Saudades!!!



4 comentários:

  1. :) Adorei o post Rita! Obrigada eu pelo carinho! Estou desejosa que chegue Setembro!

    Bjnh grd
    Geisa
    http://docibela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Geisa é doce e bela :D .. ai Ritinha tenho saudades tuas e ainda para mais agora estás ruivona e hothothot e ainda não te "bi" ao "bibo"
    Beijão.

    ResponderEliminar
  3. Ai meu amori foi bom muito bom hahaha é sempre bom estar com a minha queridaaaaa tá a vereee tá? Pois eu sei que tá! Te amo <3

    ResponderEliminar
  4. tantas meninas simpáticas dos blog´s e youtube =)

    ResponderEliminar