terça-feira, 14 de agosto de 2012

My Magazine Cover: Hybris!

Olá a todos!

Como está o começo desta semana?

Neste post venho falar de algo que me orgulha muito. A minha maquilhagem na capa de uma revista: a Hybris Magazine.

Penso que todos os maquilhadores que gostam de makeup de moda, desejam o dia em que podem dizer: "tenho uma capa!" Pois este dia chegou para mim! E estão tão feliz... Sinto um verdadeiro orgulho :D

A revista Hybris, é lançada num momento onde a comunicação se vira muito para a internet. E a Hybris não esquece este fator. Mas a versão papel tem algo sempre de requintado. Não sei se concordam comigo =)

Fala de temáticas como cinema com os filmes mais falados do momento, os eventos aos quais podes ir desde concertos exposições entre outros, música apresentando novas bandas, tendências com o último grito, fotógrafos e fotografias de destaque, e até fala sobre redes sociais e pessoas que marcam a diferença nas mesmas. Mas as temáticas alongam-se e estas são apenas uma pequena parte.

Entro num segmento que se chama editorial. E é essa a minha contribuição para esta revista.
Life Colors foi o conceito dos dois produtores Alexandra Martins e André Pinto. Apostar em cores vibrantes tanto na maquilhagem, como nas roupas, como na intensidade. Simplesmente adorei! Apesar de sempre gostar de cores neutras, é bom sair da zona de conforto e arriscar.

Tenho a dizer que a equipa que trabalha comigo neste projeto é simplesmente fora de serie. De uma humildade, simpatia, acessibilidade fantásticas. Maluqueiras e sorrisos a serem espalhados constantemente. Adoro! :D

Obrigada pelo vosso carinho e compreensão são simplesmente espetaculares! :D

Aqui vão as fotos! Espero que gostem :D




Look de olhos (sombras Circle e Central) e lábios (sombra District misturada com um gloss transparente) com a palette Glory da Sleek!




Equipa:

Fotografia: Paulo Taborda assistido por André Pinto
Styling: Alexandra Martins
Hair Styling: Alexandra Silva
Make Up Artist: Rita Silva
Modelo: Ana Rego

Diretor: Jorge Soutilha =)
A nunca esquecida Carla Cunha :D 

Beijinhos! 



11 comentários:

  1. Muitos parabéns =D Que orgulho ^^

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns meu amor!!!!!!!!!!!!Tu mereces!!!

    ResponderEliminar
  3. uhhhhh adoroooooooo =) não conhecia a revista, mas parabeéééééns, se alguem merece és tu...agora tenho de perguntar...como é que fizeste o labio azul????

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. ooooh babe! adoro adoro adoro! estou tãããão orgulhosa de todos!

    agora não falto a mais nenhum! =D

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns! Muito sucesso e coisas boas! ;)

    ResponderEliminar
  6. Olá meninas =) Obrigada!

    Teh, fiz com um pigmento de sombra azul da nyx e gloss transparente =)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sempre achei que isso ficava esquisito, tens de me ensinar como se faz isso como deve ser um dia destes =)

      xoxo

      Eliminar
    2. Só aconselho mesmo para trabalhos de moda e afins, porque para o dia a dia deixa o lábio super seco :P Beijinhos!

      Eliminar
  7. Aiii, vou rebentar de tanto orgulhoooo! :') PARABÉNS!! Se há alguém que merece isto e muito mais és tu meu amor, parabéns, parabéns, parabéns! <3

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns! Está excelente o teu trabalho!

    Beijinhos *****

    ResponderEliminar
  9. Muito muito orgulho na minha princesa♥♥♥♥ Já te disse que vais ser muito grande...oh se vais!! LY babe ♥

    ResponderEliminar