terça-feira, 19 de junho de 2012

Primeiro Dia do Curso de Maquilhagem Inês Mocho e Rita Silva !

Olá a todos!

Hoje foi o primeiro dia do curso de maquilhagem que estou a dar com a Inês Mocho. E como sempre estou a adorar!

Estamos a fazer o curso no Ibis do São João no Porto e digo-vos que as instalações são excelentes, com uma sala maravilhosa e o Campus São João mesmo perto. Que mais se pode querer?! 

Falamos sobre morfologia do rosto, higiene, cor, maquilhagem sem base, entre outros.

Conheci as meninas, e são todas umas queridas! :D 

Aqui podem ver as fotos.

Espero que gostem!

Beijinhos...







8 comentários:

  1. Olá,

    Tenho acompanhado o trabalho da Rita e sem dúvida os meus Parabéns...adoro make up mas apenas como amadora :) ...quem sabe um dia terei o previlégio de ir a um destes cursos...

    ...para quando novamente aqui na zona do Porto?!

    Beijinhos
    Luciana

    ResponderEliminar
  2. Olá Luciana =)

    Obrigada pelas tuas palavras! Para o Porto em si ainda vai demorar algum tempo, mas a Inês e eu estamos sempre a fazer cursos no Porto a título individual! É só perguntares =)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre que houver no Porto coloquem no facebook pode ser que algum dia consiga encaixar com os meus horários :)

      muito obrigada e muito sucesso...mais que merecido!!!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. gostava de tirar um curso de makeup com vocês as duas *-*

    ResponderEliminar
  4. Eu babo-me só de ver as fotos e de imaginar o quão bom está a ser!

    =D

    Beijo Grande

    ResponderEliminar
  5. Para quando Lisboa, aguardamos muito a vossa vinda, beijinhos e bom curso

    ResponderEliminar
  6. Lisboa vai ser anunciado! =) Vamos mesmo fazer lá!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar