sexta-feira, 15 de junho de 2012

New Luxury Pouch for my Brushes...

Olá!

Cá chega o fim-de-semana! Humm, que bom!

Neste post venho falar da minha bolsa de luxo para os pinceis. Estou maravilhada com ela! É absolutamente perfeita para mim.

Por dentro tem um tecido vermelho acetinado, e espaço para vários pinceis, inclusive dois kabukis. Adoro o facto de ter o meu logo. =)

A Helena Cabrita, faz à mão, este tipo de bolsas fantásticas, e de forma personalizada. Podem escolher o tecido, tamanho, e pormenores.

É um trabalho de absoluto requinte, por um preço muito acessível. (este é o face da Helena, para que possam perguntar o preço.)

Uma facilidade é o facto de se poder lavar na máquina.

Contactem a Helena para saberem de mais pormenores. Não vão deixar passar a oportunidade de terem uma bolsa completamente ao vosso gosto, certo?! =)

Obrigada Helena por este mimo, que tanto adoro!


2 comentários:

  1. Estou babada! Obrigado eu, foi feito com muito amor e carinho <3

    Já fiz um tópico no blog acerca dele e do da Inês
    http://trendypatch.blogspot.pt/2012/06/mais-brushrolls.html

    Beijinhos com saudades **** lenaC

    ResponderEliminar