sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ÚLTIMA VAGA - Curso Profissional de Maquilhagem Nivel I!

Olá a todos!

Estou a lançar este Post para falar do Curso Profissional de Maquilhagem Nível I que vou começar no dia 4 de Março das 10h ás 13h e das 14h ás 17h.

Este curso vai ser dado no meu Atelier em Vila Nova de Gaia, a partir de dia 4 de Março e em todos os restantes Domingos até perfazer as 8 sessões de formação que completam o curso.

Existe apenas uma vaga, e lembrem-se que a partir de Setembro já não vai haver este curso lecionado por mim em Portugal porque vou para Londres!

Aqui vai o Plano de Formação:


Curso de Maquilhagem Nível I

1- História da Maquilhagem, análise de rostos e cores. Maquilhagem de dia sem base.
2- Maquilhagem de Noite; eyeliner.
3- Maquilhagem de Noiva; colocação de pestanas falsas e arranjo de sobrancelhas.
4- Maquilhagem para fotografia.
5- Maquilhagem para TV e Cinema.
6- Maquilhagem de Moda.
7- Resumo teórico dos diferentes tipos de maquilhagem e treino para a sessão fotográfica.
8- Sessão fotográfica com modelo e fotógrafo. Duas fotos editadas dadas à formanda.

Com certificado.
8 dias de formação.
Cada sessão tem a duração de 6h.
Oferta de kit de pinceis.
Oferta de alguns produtos de cosmética.

Local: Atelier em Vila Nova de Gaia.
Valor: 500 batons.

Neste Post vou deixar uma foto feita no meu último curso profissional. A maquilhagem pertence à minha formanda Ana Barbosa!
O objetivo de fazermos uma sessão no final do Curso é permitir aos formandos duas fotos profissionais para começarem o seu portfolio.
O resultado foi uma foto maravilhosa com uma equipa excelente.



Equipa:

Formadora: Rita Silva
Maquilhadora: Ana Barbosa
Fotografia: João Camilo
Modelo: Edite Castro

Quem quiser fazer parte deste curso pode contatar-me através de mail:

ritasilvamakeupartist@gmail.com

Entra neste mundo em grande!!!

Obrigada e até já!


5 comentários:

  1. Posso ir de vez em qd? Para matar as saudades?

    ResponderEliminar
  2. Claro que podes! Queres ser a minha "assistenta" de vez em quando?! :D

    Beijinhooos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tas a falar a sério? =O =D
      oh meu bem, vou já ver a minha agenda! =D

      Eliminar
  3. Boa noite,

    adorava tirar um curso de maquilhagem, mas este é para quem quer seguir a via profissional??? Eu se calhar estou mais interessada a nível pessoal, para aprender a auto.maquilhar-me!

    E quando custa o curso???

    Eu tenho 30 anos e ainda praticamente conheço pouco deste mundo, uma vez que só a 2 anos é que começei a aranjar-me mais :)

    Se pudesse resposder para este emial agradecia: mariajmoutinho@gmail.com

    Continuação de uma boa noite,

    Maria João Moutinho

    ResponderEliminar