sábado, 24 de dezembro de 2011

Evento Sephora - Glamour e Sofisticação Natalícia!

Olá a todos,

Neste Post vou falar sobre o evento para o qual fui convidada na Sephora do Norte Shopping.

Um grupo de bloggers composto pela Inês Mocho, Ana Mota, Barbara Rossana, Lili, Bárbara Brandão e Tatanita (maravilhosas beauty bloggers), fez parte do evento, bem como eu. Fomos recebidas pela Maria Van Zeller que nos falou um pouco sobre a Sephora e as marcas associadas à mesma. 

Depois apresentou-nos a coleção de Natal da Sephora, e seus maravilhosos produtos. Os de banho chamaram-me tanto à atenção!

De seguida fomos convidados pela Benefit, para experimentar-mos o Brow Bar. Onde podemos tratar das nossas sobrancelhas, e desenhá-las à maneira Benefit! Honestamente fiz as minhas e adorei o resultado. A minha pálpebra fixa aumentou de tamanho devido ao desenho feito.

Para finalizar, a Nails4Us ofereceu-nos uma pintura de unhas. Fiquei a saber que esta marca é a primeira portuguesa a estar representada da Sephora. Que orgulho! :) Para pintar as minhas unhas escolhi o verniz Gula da coleção dos 7 Pecados Mortais.

Este evento proporcionou uma manhã cheia de beleza, conversa, comida boa, produtos, ofertas e acima de tudo paixão pelo que é ser beauty blogger.

Obrigada a todos os presentes e ás marcas que deram do seu tempo para termos uma manhã inesquecível.

Aqui vão algumas fotos do dia e dos produtos que nos foram oferecidos!

Espero que gostem!
Beijinhoooos

As Bloggers presentes, Maria Van Zeller e meninas Benefit...




Comidinha boa...



A Coleção Sephora


Brow Bar Benefit...



Nails4Us...




Produtos oferecidos...

Oferta que a Inês me deu no Soiree de Natal Sephora! Obrigada querida...



Produtos dados pela Sephora...


Nails4Us! Adoro...


Make Up For Ever...


Urban Decay, Benefit,...


Caixa de Maquilhagem Sephora...



Fotos por João Camilo e Lili Makes

Gostaram? Querem review de que produtos?

Feliz Natal! :D



5 comentários:

  1. Hum que belas prendas!! Bom Natal Rita!! ;) Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. ADOREI!!! Foi um dia mesmo fantástico, pois é sempre tão bom estarmos com quem mais gostamos nestes dias também :):):)

    Um beijo enorme e um natal fantástico minha querida! ****

    ResponderEliminar
  3. lindasss :DD
    eu recebi de prendinha de natal a paleta da sephoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :DDDDDDDDDDDDDDDD
    é tão lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *o*

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelos comentários! E espero que tenham tido um excelente Natal :D

    Beijinhooos!

    ResponderEliminar
  5. Ritinha! Estás tão linda assim com o cabelo <3

    Um feliz 2012 para ti!

    ResponderEliminar