quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Press Event The Body Shop com Beatriz Sequeira

Olá!

Hoje venho-vos falar do Press Event que a TBS realizou para o lançamento de algumas colecções que se aproximam. Entre elas a linha de Gengibre, o nosso White Musk com o toque Libertine, o gel de banho Spiced Pumpkin (review aqui), a nova colecção de maquilhagem Smoke & Sparkle e por fim as novas bases Extra Virgin Minerals.

Para começar a apresentação esteve presente o Director Geral da The Body Shop Ibéria Christophe Mura, falando um pouco sobre o como iriam ser apresentados os produtos.
Com a nossa Formadora de Produto TBS, Gabriela Fioretti, começamos a ver o dia de Beatriz Sequeira, uma editora de revista de moda, que usa e abusa dos novos produtos TBS na sua caminhada. Uma forma original de apresentar os produtos, não acham?! =)

Depois da apresentação, Sandra Costa, Relações Públicas da TBS, fala sobre a caminhada feita pela ajuda ao combate ao Tráfico de Crianças e Jovens, em conjunto com a APAV. Finaliza entregando um cheque de 44.300eur á associação referida, montante este conseguido com o esforço feito pela TBS nesta causa social. Obrigada a todos os que participaram. Continuem a ajudar!

Na apresentação tive o papel de mostrar a aplicação prática dos produtos de maquilhagem lançados neste Press Event.

No final, altura de relaxar, conversar, discutir gostos, visualizar as linhas e comer uns miminhos que foram passando por todos nós. Não gostaram dos cupcakes?! Eu amei!

Espero que tenham gostado, visto que foi um evento que exigiu muito de todos os participantes!

Obrigada a todos os que tornaram este dia possível e consequentemente inesquecível. =) 

Aqui ficam algumas fotos desse grande dia!

Beijinhooos!













3 comentários:

  1. Sempre a evoluir a minha menina :D

    Maior beijo*

    ResponderEliminar
  2. é...parece ter sido girissimo...gostava de ter dado uma trincas nos cupcakes...xD

    a Smoke&Sparkle parece que promere pela foto...!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Ivânia :D Adorei o "minha menina"! Que coisa mais fofa :D Obrigada pelo teu comentário. E obrigada Teh pelo teu :D Beijinhooos!

    ResponderEliminar