domingo, 30 de outubro de 2011

Paixão Profunda... em fotografia!

Olá a todos!

Sei que tenho estado super ausente do blog, e podia dizer que estou a ter muito trabalho (é verdade!), mas vocês merecem que tenha tempo para vocês por isso vou tentar mudar este ponto do blog!

Neste Post venho mostrar a sessão fotográfica que fiz com a fotógrafa Judith Pina, e o casal de namorados Raquel e Tri.

Foram passear pela zona do Porto, e a sessão foi fluindo! Sem pressões e com muita diversão como podem ver =)

Espero que gostem!

Beijinhooos! 







Equipa:

Fotografia: Judith Pina
Modelos: Raquel e Tri
Makeup: Rita Silva



6 comentários:

  1. Mais um trabalho fantástico da minha princesa! :D :D

    Sempre a supreender! :D


    Beijooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  2. As pics a preto e branco estão fantásticas :D

    xoxo*
    http://www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  3. okkkk...pergunta parva, mas como é que uma sessão destas acontece? eles decidem que querem fazer uma sessão, chamam-te a ti e à fotografa e pronto?

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. uauuuuuuuuuuuuuuu *-*
    que lindossss
    eles estão mesmo apaixonados *-*
    fantástico! *o*

    continua um óptimo trabalho!

    Kiss

    ResponderEliminar
  5. Ficaram lindas as fotos! Que casal bonito! :D

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelos comentários =)

    Teh, neste caso foi a fotógrafa que pediu para os fotografar porque queria ter este género de portfolio.

    Mas normalmente os casais contratam o fotógrafo, e o fotógrafo contrata-me a mim =)

    Beijinhoos!

    ResponderEliminar