terça-feira, 7 de junho de 2011

19 Blushes da La Femme! YEAH!

Olá!

Finalmente chegaram os meus blushes da la Femme! Espero é que agora o "namorido" não se lembre de os deitar á fogueira de novo. :P

Tenho a dizer que são super pigmentados e que são os melhores blushes em que toquei, e valem a pena pelo preço/ qualidade. (2,50 Dólares)

Encomendei do site Makeup Mania, mas a verdade é que este site tem uma falha enorme: a quantidade de tempo que demoram a enviar os blushes. E não foi por falta de stock, porque mandei e-mail a dizer que se um dos blushes que escolhi não estivesse nas mão deles, podiam trocar por outro. E não o fizeram. Por isso demorei cerca de 3 meses até ter os blushes. É um pouco abusivo!

Mas a qualidade do produto vale a espera!

:D

Aqui estão os meus novos bébés... Não são lindoooooos?!




Beijinhos!

PS: À noite vou fazer um Post com o vencedor do sorteio "Honey Bronze" e as fotos dos workshps TBS em Lisboa! =) Aguardem...

6 comentários:

  1. Minha linda queria fazer-te uma pergunta. Tenho que maquilhar a minha mãe para uma marcha dos santos populares e tenho que fazer uma maquilhagem um pouco mais carregada dado que é um espectáculo. O meu problema é que os olhos são pequenos e "metidos para dentro" o que dificulta a tarefa... Poderias dar-me algum conselho? Algum truque ou algo do género?

    beijinho***

    ResponderEliminar
  2. São lindos sim :)
    Mas realmente os 3 meses de espera desespera não?
    Ainda bem que compensou ;))

    Beijinhos*
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. uffff 3 meses? credo, eu ao fim do primeiro já lhes estava a mandar um mail por hora e ameaçar que cancelava a encomenda se nao me fizessem 50% de desconto... (ai, eu aprendi tão bem com o meu pai...)

    honestamente, já não há uitas cores de blush que me impressionem... o que me falta mesmo é um lilás...dizem que fica bem em meninas branquinhas...

    por falar em meninas branquinhas, esses produtinhos Honey Bronze para alegrar a minha época de exames é que era...

    ResponderEliminar
  4. Hummmm...muito bonitos.
    Vou cuscar o site :-)
    Beeeeeejus e tudo de bom

    ResponderEliminar
  5. Lotty, =) Aposta em cores claras e brilhantes com eyeliner. Cria definição e não "rouba" o espaço que um smokey eye preto tira, por ex. Coloca lápis branco na linha de água e aposta em pestanas falsas para que esse seja o pinto mais lindo do olho.
    Aposta bem mais nos lábios para que seja o ponto de destaque. E está! =)

    Beijinhos para as restantes meninas! :D

    ResponderEliminar