quarta-feira, 2 de março de 2011

Selinho de Rosas! =)




Aqui vai um selinho de rosas! :D

As regras são:
- Falar sobre 7 coisas que se gosta de fazer ou 7 factos sobre a sua personalidade
- Repassar o selo a 7 amigas com blogs e avisa-las!

Bem, 7 coisas... Aqui vai:

1. Planeio a minha vida com anos de antecedência;
2. Apesar de viver com o meu namorado, tenho saudades dos meus pais e da minha maravilhosa mana quase todos os dias, e muitas vezes apetece-me ir ter com ela e enchê-la de beijos apesar de ela já ter quase 13 anos :P ;
3. Detesto, mas detesto mesmo que me perguntem várias vezes se estou bem quando já disse mais do que uma que estou;
4. Adoro escrever comentários em blogs, e dar importância a cada Post que vejo, porque uma menina uma vez disse que os comentários a fazem sentir-se muito melhor;
5. Tenho expectativas muito elevadas daqueles a quem chamo amigos (demasiado elevadas);
6. Sabem quando temos um relacionamento feliz e temos sempre várias pessoas a dizerem: isso é assim porque ainda não casaram; isso é assim porque ainda não têm filhos; isso é assim porque só namoram à uma semana (namoro à 7 anos, uma semana é só um exemplo :D ); isso é só felicidade porque ainda não chegaram a 20anos de casório, etc, etc; Porque é que essas pessoas não conseguem ver a explicação mais lógica: isso é assim porque vocês se amam e são felizes. Não vos acontece isso, principalmente com os mais velhos??? :P
7. Sou verdadeiramente feliz com a minha vida no geral, e amo cada minuto que passa.

E agora os 7 blogs:


Obrigada à Ana do Pretty in Black por este selinho!  E obrigada a estas meninas por inspirarem o meu mundo!

xxxx

9 comentários:

  1. Oh princesa...amei as tuas respostas e agradeço por te teres lembrado de mim.*.*
    Mas como ja disse eu não ligo aos selinhosm mas faço questão de vir agradeçer o carinho na mesma :D

    A 7.º resposta, foi a melhor!! É por isso que tu vais ser grande na tua vida :D

    Beijooooooo makemocado :D

    ResponderEliminar
  2. De nada querida. =) Obrigada eu por visitares o meu canto frequentemente e por me deixares sempre uma palavra amiga.

    Adorei as tuas 7 respostas. Meti-me a pensar em relação à 6ª, realmente parece que as pessoas têm sempre que procurar algo negativo e trazer ao de cima. Se estás feliz com o teu namorado é porque se amam e porque têm conseguido resolver os problemas com que se têm deparado, não quer dizer que se se casarem, se tiverem filhos, ou o que quer que aconteça, isso venha a alterar. Mas em parte parece que as pessoas ficam à espera que isso aconteça nem que seja para dizer "vês o que eu tinha dito? Aconteceu". Não percebo essa visão tão negativa em relação com a vida das outras pessoas mas enfim. Força e não ligues a esses comentários que não vale a pena, quem diz isso não passa de um tiro no escuro porque sabem lá eles do que estão a falar e do que vai acontecer. =p

    ooOO Pretty in Black OOoo

    **

    ResponderEliminar
  3. Gostei das tuas respostas!
    É sempre tão bom conhecer um pouco mais de quem faz parte da nossa vida de alguma forma (:

    xoxo*

    ResponderEliminar
  4. Lili, tu é que vais ser grande minha querida, mesmo! E espero que te acompanhe sempre :)

    Ana, pensas mesmo como eu :P Além disso tenho uns pais que sempre se amaram e respeitaram e que apesar de 26anos de casamento e duas filhas, continuam apaixonados, a sentarem-se no colo um do outro, a dar beijinhos, a andar de mãos dadas, a comunicarem muito. Por isso para mim este ponto de vista que outras pessoas têm foi-me sempre estranho. Porque em casa tive sempre duas pessoas que estão perdidamente apaixonadas uma pela outra. Por isso se os meus pais conseguem, porque não hei-de eu conseguir? Não devemos condenar nada ao fracasso ou à infelicidade, principalmente quando é a dos outros =) Beijinhos Ana =)

    ResponderEliminar
  5. Ivânia :D, ainda bem que gostaste das minhas respostas :d São honestas, sinceras =)

    Fico à espera do teu selinho porque sei que também o tens para colocar no teu blog :D

    xxx

    ResponderEliminar
  6. Identifico-me com a número 3!! Basta perguntarem apenas uma vez se estou bem. Se arriscam a perguntar mais vezes o mau feitio sobe! lol

    quando fui estudar para fora imensa gente me disse que poderia dizer adeus ao meu relacionamento de 3 anos... pois bem, em abril faremos 9!! beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas respostas,identifiquei-me com muitas delas.
    Só não planeio lá muito bem a minha vida.Isso é que eu gostava!
    Bjs!!

    ResponderEliminar
  8. Rita!!!! Obrigado pelo selinho, só hoje é que o vou colocar, pq escrever sobre mim é complicado... lolol Adorei ler o teu post e repito o que a Ariana diz: Só não planeio lá muito bem a minha vida. Já o disse e torno a dizer, foi um prazer conhecer-te!!!!!Isso é que eu gostava!!!! xoxo JoID

    ResponderEliminar