terça-feira, 1 de março de 2011

Evento TBS com Karim no Porto!

Olá!

Espero que estejam bem.

Ontem fui ao evento TBS, para o lançamento da nova colecção "Brush with Fashion".
E esteve presente o maquilhador internacional da marca, Karim Sattar! Meninas, ele é absolutamente fantástico :D

Fez duas demonstrações de maquilhagem com modelos para as bloggers, e uma demonstração para o público. Todas as demonstrações tiveram sempre algum produto da nova colecção, mas o Karim fez questão de usar outros produtos, dizendo como utilizá-los.

Conheci meninas fantásticas que partilham os mesmos gostos que eu, e isso deixou-me extasiada. :)

Estive lá umas boas horas, mas valeram a pena todos os minutos. Mesmo!

Tenho de agradecer à Sandra Costa (RP TBS), por me ter convidado para este evento e pelos produtos que ofereceu às bloggers presentes, e mencionar que agradeço o apoio que a TBS está a dar à blogosfera portuguesa.

Aqui vão algumas fotos cedidas pela minha querida Lili, mas irei acrescentar mais.







Os produtos que recebemos...
Foto por: João Camilo

Beijinhos!








14 comentários:

  1. Ohhhh so lovely :D Ficas-te linda na foto! ... parabéns á fotografa (obrigado obrigado) hahahha

    Foi mais um evento sensação, que tive oportunidade de partilhar de novo contigo...é sempre um enorme prazer!

    Amei a ultima foto :D hehe

    Beijooooo makemocado *******

    ResponderEliminar
  2. Muita makemoca por aqui! ahhahaha! :D

    Adorei estar contigo, és assim um cupcake! :D

    xxx

    ResponderEliminar
  3. Estão as duras giraças! :)

    Tive mesmo pena em não ter comparecido.

    Espero estar contigo no próximo evento da O Boticário.

    xoxox
    Dani

    http://a-recessionista.blogspot.com
    http://ficheiros-m.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Beeeem Rita.... esse outfit está excelente! Sério que está :)

    Ameiiiiiiiiiii!!

    Great photos!

    xoxo*

    ResponderEliminar
  5. Sim! Espero que haja mais eventos brevemente, para eu também perder o constrangimento de me apresentar ;)

    ResponderEliminar
  6. Sim Rita, estavas lindíssima, a camisa azul sem dúvida que destacava ainda mais a tua beleza:) Bjinhos e espero encontrar-te no próximo evento!

    ResponderEliminar
  7. Ai Rita estavas tão gira!! Quem me dera ter lá estado! Quem sabe para um próximo evento!O Karim parece mesmo ser um doce! Bjocas

    ResponderEliminar
  8. Tão linda Ritinha :)

    É bom podermos conviver de perto com pessoas que partilham os mesmos sonhos que nós ;)

    Beijinho bom*

    ResponderEliminar
  9. Obrigada a todas as meninas pelos comentários tão bons :D Mesmo! E acreditem que o encontro de bloggers serviu mesmo para fazer com que me preocupa-se mais com os meus looks :D

    Beijinhos muitoooooooo grandes para todas

    xxx

    ResponderEliminar
  10. Estive quase para ir mas à última hora tive de mudar de planos :-( bem, oportunidades não faltarão, espero eu! gostei bastante do teu look :-)

    ResponderEliminar
  11. tas linda Ritinha!!
    gostei de ter tado mais uma vez contigo!

    ResponderEliminar
  12. Foi muito bom!!
    Venham mais eventos que nós agradecemos!! =)

    Bjinhos!

    ResponderEliminar
  13. Obrigada meninas, e venham mesmo :D xxx

    ResponderEliminar