terça-feira, 29 de março de 2011

Como escolher a melhor Base?

Olá!

Sei que ando distante, mas para a semana já devo poder explicar os motivos da minha distância, que na verdade são bastante positivos. Mas vou fazer um esforço para voltar a postar regularmente, afinal sempre foi esse o meu objectivo.

Neste artigo no Roteiro da Moda, falo sobre vários tipos de base. Hoje em dia com tanta oferta é muito difícil escolher a base mais adequada. Por isso no artigo têm umas dicas.

Obrigada! =)
Beijinhos e um grande dia!

www.roteirodamoda.com 






5 comentários:

  1. Obrigada pela dica Rita! vou experimentar a base da Make up for ever:)

    estou a seguir*

    xoxo
    anna silk

    follow me on trendanalogy@blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei as sugestões!!! :D

    Beijinhos minha princesa******

    ResponderEliminar
  3. Já tinha saudades das tuas actualizações...!!!

    Boas sugestões, obrigad!!! (:


    xoxo,
    Ivânia Diamond*

    ResponderEliminar
  4. é verdd, tb já andava a sentir falta das tuas actualizações =) jnh

    ResponderEliminar
  5. Obrigada minha queridas! E u já tinha tantas saudades vossas :D Vou começar de novo a "dar-lhe" no blog porque todas merecem! :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar