quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Resultado Sorteio Mundano! :)

Olá a todas =)

Desde já agradeço a participação de cada uma! É sempre maravilhoso para mim ler os vossos comentários. Por isso muito obrigada!

Quanto ao tema do sorteio, que era: "Que produto de maquilhagem não dispensam?"; devo dizer que não me maquilho todos os dias. Talvez duas vezes por semana. Por isso dispenso bem qualquer produto =) Mas se tivesse de escolher um que uso religiosamente nas minhas maquilhagens, será o Touche Eclat! Canetinha mágica! :D

Bem, chega lá de conversas que o que interessa é saber quem ganhou estas maravilhosas pestanas da Loja Mundano... Não é?

Por isso a vencedora é...

...

...

A Inês do blog The Perfect Drug! :D

Parabéns Inês!

Vou mandar-lhe agora um e-mail!

E não desistam que daqui a nada vai haver outro sorteio! :D

Beijinhos!


8 comentários:

  1. nem acredito! estou tão contente! prometo fazer um mega tut com eles ^^ vou ja responder ao e-mail! OBRIGADO*

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns Inês :D

    Rita, podes dizer-me apartir de que idade se deve começar a usar contorno de olhos?

    Obrigada :D

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Olá Bela,

    Acho que não existe idade =) Quando tiver de ser tu saberás =) Seja muito nova ou menos nova, a opção apenas passa por ti =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar