terça-feira, 28 de dezembro de 2010

PaperSelf Eyelashes - Review

Olá,

Hoje vou fazer uma review sobre as pestanas de papel, da Paperself.

A primeira vez que vi estas pestanas foi num tutorial no canal das Pixiwoo. E simplesmente amei o design. As pestanas tinham o desenho de pequenos cavalos, algo que nunca tinha visto.

Meses mais tarde a Sofia, dona da Loja Mundano ( na Rua Miguel Bombarda no Porto), convidou-me para ver estas pestanas no seu espaço. Nem queria acreditar que eram as mesmas que tinha visto naquele tutorial.
Quando cheguei à loja fui super bem recebida pela Sofia (uma simpatia), e lá me mostrou as pestanas. Tinha vários modelos, mas os dois que me chamaram mais à atenção foram o Small Peacock e a Deer & Butterfly.

A Sofia e o seu marido, tiveram a amabilidade de me presentear com 3 pares de pestanas. (Obrigada!)

Mal cheguei ao meu estúdio tratei de fazer uma maquilhagem para experimentar um par (usei as Small Peacock).
Tenho de dizer que são as pestanas mais lindas que já vi. O design é simplesmente maravilhoso. Mas mais que isso a embalagem é de um gosto sublime.
Não tive qualquer dificuldade em aplicar as pestanas, e coloquei a cola DUO. E além de ter gostado imenso das pestanas nos olhos, adorei o facto de não sentir qualquer peso no olho. Simplesmente não sentia as pestanas, não causavam nenhum incómodo.

Mantiveram-se intactas durante toda a noite.

As desvantagens destas pestanas são o preço (quase 15eur). Sim, são um pouco caras, mas para um maquilhador profissional, ou para alguém que queira causar um bom impacto numa festa, ou no evento de importância, vale a pena. Pelo menos irei despender esse dinheiro. E o facto de serem mais frágeis que as normais. Contudo, e apesar de na caixa dizerem que são apenas para uma utilização, penso que se tiverem cuidado e colocarem pouca cola, vão poder usar de novo.

Conclusão: amei as pestanas, vou comprar, recomendo, a Sofia e o seu marido são do melhor por isso visitem a loja Mundano, e preparem-se para um look com impacto =)

www.mundano.pt
http://www.paperself.com/ (Neste site existem mais tipos de pestanas com os mais variados designs)

Beijinhos
Rita




8 comentários:

  1. Lindas pestanas!!!

    ... Realmente ainda não tinha visto nada assim e adorei.
    Tenho que ir visitar a loja ...
    :D

    Ah! Mas quero ver o resultado final!!!
    ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida :D

    Bem, elas são um mimo, acredita! Vou usá-las no vídeo que vou fazer amanhã :D

    Lindaaaaaaaaaas!

    Beijinhos =)

    ResponderEliminar
  3. Um mimo de criação sem dúvidas!

    Adoro-as são super originais e bem glamurosas!

    Adorei querida, e com uma make feita por ti, upa upa devem ficar um must!! :D

    Beijinhos grandes kidaa!

    ResponderEliminar
  4. Que lindas !! estou ansiosa por ver o teu video com elas, são mesmo lindas principalmente as small peacock!

    Bjs, Ana

    ResponderEliminar
  5. Também adoro as Small Peacock :) Estou ansiosa pelo video de hoje :D Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ainda não tinha visto isso e assisto ao canal das pixiwoo...passou completamente despercebido! Mas são lindas, uau...

    Bjs!

    ResponderEliminar
  7. Olá Marisa =) Aqui tens o link: http://www.youtube.com/watch?v=K-3jejGaE6k

    São lindas sim =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar