quarta-feira, 24 de novembro de 2010

The Bia World in my Studio

(I have an english version of this Post/ Tenho versão portuguesa deste Post)







The winner of my contest "The Bia World", went to my studio! =) We had a lot of fun! I did a soft makeup and then a smokey eye on her! :)

After that, João Camilo, did a photo shoot with her! =)

It was a fantastic afternoon, so thank you Bia =)

Here are a making of photos!

Kisses!

Photos by: João Camilo

A vencedora do meu concurso "The Bia World", foi ao meu estúdio! =) Foi tão divertido! Fiz uma maquilhagem soft e depois um smokey eye! :)

Depois disso, o João Camilo, fez uma sessão com ela! =)

Aqui estão as fotos de making of!

Beijinhos!

Fotos por: João Camilo

4 comentários:

  1. que lindaaaaa !! quero ver as fotos!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Rita :D Foi muito divertido mesmo, e mais um obrigada por me proporcionares esta experência :D

    PS: adorei todos os produtos: o pó é essencial, os pinceis macios, de pega fácil, e aplicam muito bem os produtos, amei a cor do gloss e a máscara nem tenho palavras 5 estrelas *-* não sou profissional nem me sinto no direito de o afirmar, mas recomendo uma vez que foste tu que mos ofereceu e eu confio bastante no teu trabalho e conhecimento :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minha querida! Ainda bem que gostaste de tudo, e foi mesmo bom ter-te no meu estúdio :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar