quinta-feira, 11 de março de 2010

Makeup Contest

Help me do a good contest =) Kisses

2 comentários:

  1. Ola ola lindona :) ando à que tempos pra deixar um comentário ;) à totil que acompanho o teu blogue, tu bem sabes que esta cena ne make up me apaixona :)

    Bem, mas então respondendo às tuas perguntas :)

    Temática??? curto quando partilhas alguns truques basicos para realçar aspectos fortes na face ou pelo contrário disfarçar pequenas imperfeições ou "defeitos", como por exemplo, ilusão de optica em relação ao tamanho do nariz.

    Também adorei as sugestões de carnaval e looks para determinadas datas como S Valentim :)

    Agora o prémio :D Assim ó de repende surgem-me duas ou tres ideias extravagantemente caras como um kit pinceis ou um conjunto de bloches de vários tons ;) loool

    Agora a sério, por exemplo, para quem não tem aquele pincel próprio para esfomar a maquilhagem tem de fazer malabarismos para conseguir o look "smokey eyes", hoje vi um pincel de dupla face na Sephora desse genero...

    Tas a perceber a ideia???

    Sei lá, acho que é essa a minha sugestão :) um conj. básico indispensável...

    PS: vou refletir mais sobre o assunto, se me surgir mais ideias partilho :)

    Saudades tuas gata... Beijão

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida =) Quando vens cá a casa de novo?:D Bem, a temática do concurso acho que vai ser uma maquilhagem adequada a cada década =) E quanto aos prémios ainda não sei mesmo :P Ainda hoje vi um pincel de blending da este lauder no ebay a 13eur (com portes incluídos). Fiquei parva para a minha vida, por isso acho que vou começar a comprar os prémios lá :D Beijinhos e obrigada por tudo :D

    ResponderEliminar